sábado, 23 de março de 2013

Sugestão

 Vim falar sobre um blog e expor o trabalho dele... O blog se chama Designativista, é muito interessante... Fazia tempos que um blog sem ser os que já conheço, me chamasse a atenção.. Hoje em dia tem tantos e tão semelhantes...
 Esse e o blog do Humberto Gessinger (BloGessinger) viraram meus preferidos...
 O Designativista faz algumas sinalizações com um design alternativo, que chama atenção...
 O blog já no início fala "Sinalizações e mensagens para mudar o mundo"... A descrição do autor do blog é a seguinte "Sou um diretor de arte/designer em busca de trazer mensagens boas e bem humoradas para o mundo, mas também mensagens que conscientizem as pessoas sobre um relacionamento saudável que se dê em todos os níveis entre pessoas, animais e meio ambiente. Vamos fazer um mundo melhor. A utopia pode se tornar realidade.".
 Decidi que eu deveria postar algumas das mensagens que eu mais gostei aqui para que vocês possam acompanhar e seguirem esse blog "Designativista" e além de que vai enfeitar o meu blog...






 Bom, não há tantas imagens ainda no blog, mas tenho certeza que irá crescer ainda pois é muito criativo e interessante... Escolhi essas cinco pois realmente adoro essas...
 Minha sugestão de blog é essa e não deixem de visitar o BloGessinger também, fala de música, de outras perspectivas das coisas como enxergamos e assuntos gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário