terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quem sou eu.

 Olá, me chamo Júlia Pinheiro Machado, tenho 15 anos, moro em Porto Alegre - Rio Grande do Sul, estou no segundo ano do ensino médio, moro com meus pais, tenho uma irmã e um sobrinho que moram em Cachoeira do Sul - Rio Grande do Sul, por parte de pai sou filha única.
 O número 134 é o número do apartamento que costumava morar. From A Mess To The Masses veio da música Lisztomania do Phoenix. Pois não deixo de ser uma "bagunça" para as massas.
 Já tive alguns blogs, cujos abandonei muitas vezes, esse é para ser diferente, não quero padronizar, quero um blog livre onde eu possa expressar tudo que eu quiser de diversas formas.
 Posso ser considerada alguém com "alma de artista" como já me disseram, mas sem o talento. Gosto de tudo que é arte e acredito que ela está em tudo. Esta na pintura, no desenho, na fotografia, na música, na moda, no texto, na poesia, nas paredes, nas janelas, nas cortinas... O mundo é artístico.
 Gosto de escutar música, tenho um gosto autêntico e variado... Realmente gosto de música. Tento tocar violão, mas como eu mesma disse, sou uma artista sem talento. Gosto de desenhar, e novamente devo salientar o "artista sem talento". Gosto de assistir séries, Game Of Thrones, Pretty Little Liars, Greek, Wilfred, New Girl, One Tree Hill e algumas outras. Gosto de ler livros, consultem meu skoob, não listarei todos os livros que eu li e gostei por que seriam todos. Gosto de tirar fotos, não minhas.
 Tenho quase todas as redes sociais possíveis, e não estou brincando, eu uso quase todas. http://about.me/juliamachado Ai está a prova. E eu tenho vida social, tenho muitos amigos, e ótimos amigos, costumo sair sempre com eles. E tenho muitos compromissos, não me gabo disso.
 Costumo viajar bastante, litoral, serra, capitais... Eu amo viajar. Ao menos uma vez por mês vou há alguma outra cidade.
 Sonho em cursar a faculdade de Medicina, quero ser cirurgiã cardiovascular, e pretendo assim que me formar ajudar o máximo que eu poder quem precisa de ajuda, viajar para outros lugares, e ser compromissada apenas com isso, fazer o bem. Quero encontrar meu lugar, experimentar coisas novas e aprender. Achar a paz. Um poema de Fernando Pessoa, conhecidíssimo é praticamente um lema para mim, citarei uma parte:
 "Navegar é preciso; viver não é preciso" Quero para mim o espírito desta frase,  transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade;ainda que para isso tenha de a perder como minha. (...)"
 Não sou uma pessoa que nunca fez mal a ninguém, que nunca tratou ninguém mal... Sou até egoísta as vezes, mas aceito críticas e tento sempre melhorar... Mesmo que seja difícil eu vou tentando, me arrependo e me perdoou.
 Acho que posso parar por aqui já, consegui dar uma boa explicação. Fique á vontade para comentar e obrigada por ler essa minha primeira postagem.

2 comentários:

  1. Muito bom, Ju. <3
    Eu sou a primeira a comentar, e serei a primeira na maioria dos posts, peguem essa. e_e
    É bom fazer isso, as pessoas podem te conhecer melhor. Te conheço a um ano e não sabia que tu queria ser cirurgia cardiovascular. Pra mim, tu queria ser apenas médica. AUSHAUSHAUSHUSAH
    O resto eu sabia. - toma-
    Sucesso com o blo............. beijo da vó!!!!!!!!!! -q -N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn linda! Eu não saio por ai falando "cirurgiã cardiovascular", as pessoas podem até se assustar. Rs.
      Você deveria fazer um também, você escreve muito bem Juju!
      Beijos, brigada!

      Excluir